Escolha viver com conforto e qualidade de vida, aproveitando momentos únicos com a família e os amigos, em um local que você pode chamar de seu. Cada detalhe do BuonaVita, da estrutura ao padrão de acabamento impecáveis, foi pensado para você viver o novo plenamente, desfrutando o melhor da vida.
O EMPREENDIMENTO
Chega de encontrar soluções provisórias,aqui você tem espaço extra garantido.
Garagens práticas e de fácil acesso: São 4 vagas de garagem, com fácil acesso. É mais tranquilidade e conforto para você e sua família, não importa o tamanho.
Esquadrias de alumínio,com maior vedação e conforto acústico.
Piso inferior:
- 03 suítes;
- Sala intíma;
- Sala de estar;
Piso Superior:
- Living no Sala de estar e jantar
- Churrasqueira integrada à área social
- Banheiro Social;
- Área de serviço;
- Terraço com 51,06 m²;
- Espaço para piscina;
- Massa corrida e Gesso em todo o apartamento
- Porcelanato nos banheiros e sacada
- Espera para aquecedor a gás
- Medidores individuais de água, gás e energia elétrica
- Exaustor central para churrasqueira
- 04 vagas de garagem
- Área privativa 240 m² e total 334,79 m²
- R.I 75.744
- Previsão de Entrega Novembro/2021
TUDO AO SEU REDOR
O bairro Barra do Rio Cerro está localizado a poucos minutos do centro da cidade. Um bairro com supermercados, agências bancárias, farmácias, academias, restaurantes, lanchonetes, pet shops, postos de combustíveis, o Centro Empresarial Addagio Center e um dos mais belos cartões postais de Santa Catarina: o Parque Malwee.